Zipper Galeria recebe exposições simultâneas

A Zipper Galeria recebe a mostra Constelações, Intermitências e Alguns Rumores. Com a curadoria de Eder Chiodetto e Fabiana Bruno, a exposição reúne sete fotógrafos que vêm ganhando destaque nacional e recebendo prêmios por seus trabalhos. O grupo é composto pelos artistas: Ana Lúcia Mariz, Carolina Krieger, Elaine Pessoa, Marilde Stropp, Marcelo Costa, Natasha Ganme e Sheila Oliveira.

A ideia central da exposição é de que a organização e disposição das imagens pode criar narrativas distintas. O arranjo ou rearranjo das fotografias, bem como as possibilidades de leitura por estas criadas, seriam semelhantes a astros celestiais e as constelações por eles formadas, conforme explicam os curadores da exposição.

A galeria recebe também Antonio Lee em sua primeira mostra individual em São Paulo, a Velocity vs. Visconti , de curadoria de Mario Gioia. A mostra reúne nove telas, sendo cinco delas de tamanho médio e as outras cinco de tamanho pequeno. A mostra ocupa o espaço Zip’up da galeria, que é destinado a projetos experimentais e curatoriais inéditos.

A ideia da mostra é explorar a viscosidade e a densidade dos materias pictóricos na obra do artista, representando uma transição na obra do artista, até então de caráter mais figurativo.


Serviço- Constelações, intermitências e alguns rumores e Velocity vs. Visconti 

Até 21 de novembro de 2015
Rua Estados Unidos, 1494, Jardim América, São Paulo, SP
(11) 4306-4306
zippergaleria.com.br

Fonte: brasileiros.com.br