BATE-PAPOS | na Zipper Galeria

BATE-PAPOS | SÁBADO, 14 DE NOVEMBRO

12H00: “CONSTELAÇÕES, INTERMITÊNCIAS E ALGUNS RUMORES”

15H30: “VELOCITY VS. VISCOSITY”


Neste sábado, dia 14 de novembro, a Zipper Galeria recebe os artistas e curadores das exposições “Constelações, Intermitências e Alguns Rumores” e “Velocity vs. Viscosity” para uma tarde de conversas abertas ao público.

O primeiro bate-papo acontece ao meio-dia, com os curadores Eder Chiodetto e Fabiana Bruno e com alguns artistas da exposição. A coletiva reúne séries específicas que se organizam a partir de agrupamentos, sugerindo possibilidades inesgotáveis de leituras e releituras, montagem e remontagem. Integram a mostra os artistas Ana Lucia Mariz, Carolina Krieger, Elaine Pessoa, Marilde Stropp, Marcelo Costa, Natasha Ganme e Sheila Oliveira, que participam dos Gupos de Estudos e Criação em Fotografia do Ateliê Fotô, criado por Eder Chiodetto em 2011.

Em seguida, às 15h30, Antonio Lee e o curador Mario Gioia falarão sobre a primeira individual do artista paulistano em São Paulo. A exposição reúne um conjunto de oito telas que tratam da materialidade da pintura e os diferentes processos que caracterizam a produção nesta técnica. A individual marca também uma transição na obra de Antonio Lee para uma fase menos figurativa, com elementos e composições mais abstratos.

As duas mostras seguem em cartaz até o dia 21 de novembro.

Serviço

Bate-papo com artistas e curadores das exposições “Constelações, Intermitências e Alguns Rumores” e “Velocity vs. Viscosity”.
Sábado, 14/11, 12h e 15h30.

@ Zipper Galeria
Rua Estados Unidos, 1.494 – São Paulo – SP
+55 [11] 4306-4306
Segunda a sexta, 10h/19h
Sábado, 11h/17h

Fonte: bwincolor.com.br